GP às 10: Maratona é desnecessária e dar mesmo peso em pontos para Detroit e Indy 500 não faz sentido

No GP às 10 da noite desta quinta-feira, Gabriel Curty explica que a maratona de corridas da Indy não faz muito sentido por praticamente igualar em pontos a Indy 500 e a rodada dupla de Detroit e avaliou que, quem não tem boa performance nas corridas seguidas, fica de fora da luta pelo título

A Indy entra em um período de decisão no final de semana. Em um espaço de cinco semanas, serão cinco corridas com a Indy 500 no meio. Para Gabriel Curty, no GP às 10 desta quinta-feira (9), a categoria deveria usar outras datas para aproximar etapas e não deixar uma correria tão grande e com tantos pontos em jogo que podem definir um campeão e, principalmente, quem fica de fora da briga.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.