GP às 10: Mesmo com maio perfeito, Penske deveria repensar renovação de Pagenaud
Roger Penske se empolgou com a vitória na Indy 500 e garantiu Simon Pagenaud como titular para 2020, mas o francês não fez absolutamente nada fora de maio nos últimos dois anos. No GP às 10, Gabriel Curty defende que o time deveria repensar a decisão de seguir com o francês
Simon Pagenaud teve mesmo um maio fenomenal, mas a falta de resultados em todo o resto do ano e em 2018 e a possibilidade da contratação de Alexander Rossi faz Gabriel Curty questionar a decisão de Roger Penske de anunciar a renovação de contrato após a vitória na Indy 500. É o GP às 10 desta quinta-feira (27).
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

