GP às 10: O top-5 dos melhores e dos piores pilotos da temporada 2021 da Indy

No GP às 10 desta terça-feira (7), Gabriel Curty aproveita as férias da Indy e faz uma análise da temporada até aqui, apontando quais são os melhores e quais os piores pilotos até o momento

Will Power e Ed Jones bateram (Vídeo: NBC)

O GP de Mid-Ohio foi o último da primeira parte da temporada 2021 da Indy, que agora para por um mês antes da corrida nas ruas de Nashville. Álex Palou lidera um campeonato com quatro fortes candidatos ao título.

No GP às 10, Gabriel Curty faz uma lista com os cinco melhores e os cinco piores pilotos até o momento, levando em conta muito mais do que apenas a pontuação na temporada até aqui.

O jornalista tenta ser justo com quem tem menos corridas e, além dos dois top-5, faz também algumas menções honrosas de nomes que não poderiam passar batidos.

Assista já e responda: quais os melhores e os piores pilotos da Indy 2021?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Mid-Ohio?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar