GP às 10: Palou encerra maldição do carro #10 e vira candidato ao título na Indy

No GP ás 10 desta sexta-feira, Gabriel Carvalho elogiou o bom desempenho de Álex Palou nas 500 Milhas de Indianápolis e indicou favoritismo ao piloto espanhol

Castroneves passou Palou para vencer a Indy 500 (Vídeo: NBC)

No GP às 10 desta noite de sexta-feira (4), Gabriel Carvalho deu destaque para o piloto espanhol Álex Palou, o segundo colocado da edição 2021 das 500 Milhas de Indianápolis.

Mesmo derrotado por Helio Castroneves, Palou assumiu a liderança do campeonato e abriu boa vantagem para Scott Dixon e Patricio O’Ward, que estão logo atrás. No vídeo, o jornalista analisa como o piloto espanhol trouxe desempenhos de volta ao carro #10 da Ganassi, que sofre desde a aposentadoria de Dario Franchitti.

Sem sucesso na Europa, Palou alternou a rota da carreira ao focar no Japão, que eventualmente abriu as portas para sua chegada na Indy.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar