Grande Prêmio traz Especial Indy 2013 destacando novas regras, busca por popularidade e brasileiros

O Grande Prêmio apresenta nesta quarta-feira (20) o Especial Indy 2013, um guia da temporada que começa neste final de semana, em São Petersburgo. O GP cobre a etapa ‘in loco’ com o repórter Renan do Couto

O Grande Prêmio publica nesta quarta-feira (20) o Especial Indy 2013, um guia de apresentação da temporada que se lança como uma das mais equilibradas da história, agora que pilotos e equipes já se habituaram ao novo chassi da Dallara, o DW12.

O especial é dividido em quatro matérias, assinadas por Evelyn Guimarães, Fagner Morais e Renan do Couto – que está 'in loco' na Flórida para cobertura da etapa de abertura do campeonato, em São Petersburgo.

Indy tem início neste final de semana (Foto: IndyCar/LAT USA)

O internauta vai poder saber como a Indy busca novamente ser popular com um campeonato de regras (e comando) novas e cinco favoritos destacados. E que conta com dois brasileiros na temporada toda, os veteranos Helio Castroneves e Tony Kanaan, e Bia Figueiredo em participações esporádicas.

Rodadas duplas e largada parada são novas tentativas da Indy para recuperar público norte-americano
   
Com cinco favoritos ao título, Indy vive expectativa de temporada mais equilibrada da história em 2013 Indy abre 2013 com Castroneves favorito, Kanaan correndo por fora e Bia em busca de afirmação
As imagens do Especial Indy 2013

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube