Guia Indy 2015: Rahal Letterman Lanigan Racing

Pelos lados da RLL, a coisa fica como está. O chefe de equipe Bobby Rahal guia o filho Graham. E não é a melhor das situações, se o cenário for o mesmo dos últimos anos

Sede: Brownsburg, Indiana
Motor: Honda
Principais dirigentes: Bobby Rahal, David Letterman, Mike Lanigan e Ricardo Nault
Em 2014: 19º lugar (Graham Rahal)
Melhor resultado: 1 título (1992)
Na RLL, nada muito diferente. Mais uma vez com um carro fixo, mais uma vez com Graham Rahal no comando desse carro e mais uma vez empurrada pela Honda. Em 2014, o melhor resultado foi um segundo lugar. Com Rahal, claro. Entre os convidados Oriol Servià e Luca Filipi, o espanhol arrebatou o sétimo lugar. De longe, o melhor.

No ramo de patrocínios, a equipe perdeu o da National Guard. No entanto, Rahal tem mostrado certo otimismo com o novo kit aerodinâmico da Honda. Além disso, Rahal tem em Eddie Jones seu novo engenheiro de corrida. Há otimismo no time, então resta esperar para ver se pode haver uma melhora em relação ao ano passado.

Graham Rahal é mais um piloto que acelera muito, mas por muitas vezes passa do ponto. O piloto único da RLL teve alguns bons momentos em 2014, mas, no geral, deixou de completar as corridas com erros bobos.

O ponto alto de Rahal em 2014 foi o segundo lugar na primeira corrida de Detroit. A RLL não é uma grande equipe, mas, se errar menos e tiver mais paciência, o americano pode ser um rival perigoso para os demais competidores.

equipes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.