Guia Indy 2015: Rahal Letterman Lanigan Racing

Pelos lados da RLL, a coisa fica como está. O chefe de equipe Bobby Rahal guia o filho Graham. E não é a melhor das situações, se o cenário for o mesmo dos últimos anos

Sede: Brownsburg, Indiana
Motor: Honda
Principais dirigentes: Bobby Rahal, David Letterman, Mike Lanigan e Ricardo Nault
Em 2014: 19º lugar (Graham Rahal)
Melhor resultado: 1 título (1992)
Na RLL, nada muito diferente. Mais uma vez com um carro fixo, mais uma vez com Graham Rahal no comando desse carro e mais uma vez empurrada pela Honda. Em 2014, o melhor resultado foi um segundo lugar. Com Rahal, claro. Entre os convidados Oriol Servià e Luca Filipi, o espanhol arrebatou o sétimo lugar. De longe, o melhor.

No ramo de patrocínios, a equipe perdeu o da National Guard. No entanto, Rahal tem mostrado certo otimismo com o novo kit aerodinâmico da Honda. Além disso, Rahal tem em Eddie Jones seu novo engenheiro de corrida. Há otimismo no time, então resta esperar para ver se pode haver uma melhora em relação ao ano passado.

Graham Rahal é mais um piloto que acelera muito, mas por muitas vezes passa do ponto. O piloto único da RLL teve alguns bons momentos em 2014, mas, no geral, deixou de completar as corridas com erros bobos.

O ponto alto de Rahal em 2014 foi o segundo lugar na primeira corrida de Detroit. A RLL não é uma grande equipe, mas, se errar menos e tiver mais paciência, o americano pode ser um rival perigoso para os demais competidores.

equipes

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube