Harding corta expectativa e diz que chance de ter segundo carro na Indy 500 é de “cerca de 0,2%”
Após confirmar dois carros na temporada 2019 e ficar apenas com o de Colton Herta, a Harding admite que não deve ter o segundo bólido nem na Indy 500. Brian Barnhart, presidente do time, afirmou que as chances de ter dois carros na prova estão em 0,2%

Ainda que tenha colocado um preço, Barnhart fez questão de evidenciar que prefere não ter dois carros, colocando Herta como grande prioridade. O novato tem uma vitória, um oitavo lugar e dois abandonos na montanha-russa que vive no começo de campeonato, em décimo lugar geral.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube