Castroneves dedica quarta vitória na Indy 500 à mãe, acometida pela Covid-19

Quarta vitória de Helio Castroneves nas 500 Milhas de Indianápolis foi dedicada à mãe, Sandra, infectada pela Covid-19. Piloto realizou ligação antes da largada

Castroneves passou Palou para vencer a Indy 500 (Vídeo: NBC)

O brasileiro Helio Castroneves venceu as 500 Milhas de Indianápolis pela quarta vez, e o triunfo de 2021 tem uma dedicação especial: Sandra Castroneves, mãe do piloto, está internada com Covid-19, segundo o jornalista Américo Teixeira Junior, dono do Diário Motorsport, parceiro editorial do GRANDE PRÊMIO. A corrida foi disputada neste domingo (30).

Durante os últimos dias, apesar do foco na principal prova do ano, Helio ligava para a mãe e o pai cerca de quatro vezes por dia para monitorar a evolução do estado de saúde. Neste domingo, antes da largada, ligou para receber sua benção.

Helio Castroneves venceu as 500 Milhas de Indianápolis pela quarta vez (Foto: AFP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Sandra se recupera e os exames mais recentes mostram rápida melhora, embora continue sob tratamento.

Foi a quarta vitória de Castroneves na Indy 500. Guiando pela Meyer Shank, o piloto promoveu uma apertada batalha contra o espanhol Álex Palou, da Ganassi, e com uma ultrapassagem na penúltima volta que rendeu o triunfo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.