Herta acerta VeeKay em relargada abortada e decola em acidente assustador em Iowa

Colton Herta não diminuiu a velocidade a tempo durante uma tentativa de relargada e encheu a traseira de Rinus VeeKay, causando a batida mais assustadora de 2020 na Indy

Colton Herta provocou o acidente mais assustador da Indy em 2020 durante a corrida 1 em Iowa, disputada nesta sexta-feira (17). O piloto da Andretti encheu a traseira de Rinus VeeKay, da Carpenter, na reta principal e decolou.

O acidente veio na volta 156 durante uma relargada abortada após a batida de Will Power. O então líder Pato O’Ward chegou a arrancar, mas precisou pisar no freio. Herta não conseguiu diminuir a tempo e causou o choque. Apesar do susto, ele e VeeKay saíram sem ferimentos.

A incrível batida de Herta e VeeKay (Vídeo: Indycar)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube