Hinchcliffe volta a afirmar que recuperação é mais rápida que o esperado e garante: “A cada dia estou mais forte”

James Hinchcliffe voltou a falar sobre sua recuperação. O canadense garantiu os médicos seguem afirmando que sua recuperação é mais rápida que o esperado e que quer ajudar a SPM ainda este ano

James Hinchcliffe segue tendo uma rápida recuperação do grave acidente sofrido durante os testes para as 500 Milhas de Indianápolis. Neste sábado (11), o piloto canadense afirmou que os médicos estão satisfeitos com sua recuperação e que a meta é estar pronto para a segunda cirurgia, não apenas recuperado da primeira.
 
Hinchcliffe começou elogiando o grupo de médicos e fisioterapeutas que cuidam de sua recuperação.
 
“Eu sei que tenho uma ótima equipe cuidando da minha recuperação e sei que preciso sempre escutar o que eles acreditam ser o melhor. É um grande time de médicos e de fisioterapeutas que fazem com que a minha recuperação seja rápida e nada pesada”, disse o piloto.
 
O piloto da SPM afirmou que se sente melhor a cada dia e, mesmo que pareça um período eterno de recuperação, os médicos garantem que está bem avançado em relação ao esperado.
 
“A cada dia eu tenho mais energia, a cada dia me sinto mais forte e a cada dia vejo que minha mobilidade está voltando. Parece muito demorado para mim, mas os médicos garantem que tudo está correndo muito rapidamente”, falou.
James Hinchcliffe está em rápida recuperação após o grave acidente em Indianápolis (Foto: IndyCar)
Segundo Hinchcliffe, o importante é que ele esteja pronto para a segunda cirurgia que terá de ser submetido.
 
“A principal meta para os médicos era garantir que meu corpo não só estaria recuperado apenas da primeira cirurgia, mas que estaria pronto para a próxima. O importante é entrar na faca já pronto para ter uma rápida recuperação”, explicou.
 
O canadense já pensa em trabalhar junto de sua equipe para ter sucesso na temporada 2016.
 
“O que eu preciso é adquirir aprendizado pensando em 2016. Preciso ajudar o meu time e, quem sabe, ajudar dentro da pista ainda este ano”, completou.
 
Com seis corridas a menos que os rivais, Hinchcliffe é o 20º colocado na classificação geral da Indy. O canadense marcou 129 pontos, vencendo na Luisiana.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube