Incidente com os três carros da Dale Coyne termina com atropelamento de dois mecânicos nos pits de Indianápolis

Acidente envolvendo os três carros da Dale Coyne teve Pippa Mann tocando James Davison, que foi em direção a Tristan Vautier e antes de tocar o carro #18, atropelou dois mecânicos, um deles com bastante força

Não que a edição 99 das 500 Milhas de Indianápolis esteja sem incidentes e bandeiras amarelas, ao contrário das últimas duas, mas o acidente mais sério até agora neste domingo aconteceu no pit-lane. Os três carros da Dale Coyne se encontraram e quem levou a pior foi dois dos mecânicos de Tristan Vautier acertados por James Davison.
 
Aconteceu quando Davison, liberado pela equipe, tentava evitar contato com Pippa Mann, também tentando deixar o pit-lane. Pippa acertou Davison, que perdeu o controle e foi na direção de onde estava Vautier. Acabou acertando dois dos mecânicos, um deles com bastante força. 

determinarTipoPlayer(“15483551”, “2”, “0”);

O mecânico acertado com mais força foi atendido e levado de ambulância ao Centro Médico do autódromo aparentemente com uma contusão na perna direita. 

 
Pippa segue na corrida, mas os outros dois carros da Dale Coyne, Davison e Vautier, ficaram fora da Indy 500 versão 2015. 

A Indy 500 de 2015 vem sendo dominada pelos carros da Ganassi e da Penske.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.