Indy fracassa com “Churrasco do Milhão”: é hora de Penske sair?

O Desafio do US$ 1 Milhão não tinha cara de ser bom. E realmente não foi. Indy perdeu tempo com um enorme churrasco de pré-temporada e deixa o campeonato, que tinha bastante potencial, bastante frio. Gabriel Carvalho fala sobre e questiona Roger Penske

Faltam palavras para descrever o Desafio do US$ 1 Milhão da Indy, realizado no Thermal Club, neste domingo (24). Se a intenção da categoria era de um “evento para TV”, o que foi visto passou longe do entretenimento. Basicamente, uma pré-temporada de luxo, com um pouco de motivação de competição. É como se os sócios do clube californiano contratassem a Indy para participar de um churrasco e uma festa infantil. Quem são os palhaços na história? Os fãs.

No vídeo desta quarta-feira (27), Gabriel Carvalho fala sobre a pataquada e questiona se Roger Penske deve seguir como dono da Indy.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.