Indy surfa em sucesso de ‘Drive to Survive’ e mostra interesse em ter série de TV

A Indy quer surfar na popularidade de Drive to Survive e mantém o interesse por ter sua própria obra audiovisual no futuro. Jay Frye comentou positivamente sobre a ideia

A Fórmula 1 deu uma ‘palhinha’ do que vai ser a terceira temporada de ‘Drive to Survive’, produzida pela plataforma Netflix. A estreia está marcada para 19 de março

Com o sucesso de Drive to Survive, série documental da Fórmula 1, e a recente estreia de The Crew, sitcom que tem a Nascar como plano de fundo, a Indy demonstra interesse em ter conteúdo audiovisual nas plataformas de streaming.

Presidente da categoria, Jay Frye comentou que a possibilidade de conteúdo sobre a principal categoria americana de monopostos está sendo analisada, mas em estágios ainda preliminares.

“Existe muito interesse da nossa parte, e também existe o interesse externo de fazer algo conosco neste ponto. Agora, existem coisas diferentes sendo revistas. Fiquem ligados”, comentou Frye em entrevista ao site da revista norte-americana Racer.

PATO O'WARD; MCLAREN; INDY; INDY 2021; LAGUNA SECA;
Pato O’Ward foi o mais rápido da sessão privada de testes da Indy em Laguna Seca (Foto: McLaren SP)

Jay também detalhou que a direção exata do desejo da Indy ainda não foi 100% definida. Enquanto Drive to Survive virou um sucesso de crítica e público, com a terceira temporada marcada para o dia 19, The Crew sofreu com análises pelo humor datado e antiquado, sem ganhar popularidade.

Chegou ao Brasil a F1 TV Pro. Em parceria com o GRANDE PRÊMIO, a Fórmula 1 vai dar 25% de desconto na assinatura do plano que dá acesso aos testes da pré-temporada, às 23 corridas ao vivo e muito. Clique a página da F1 TV Pro por este link e digite o promo code F1TV25. Mas seja rápido: a promoção vai até 14 de março. 

“Existem muitas maneiras diferentes de fazer isso com a produção, mas todas as coisas que estamos avaliando são com empresas. Existem muitas ideias que surgem com a perspectiva da Indy. Do ponto de vista da IMS Productions, eles estão 100% focados no Indianápolis Motor Speedway e na Indy. Existe interesse em fazer algo como as outras séries, mas temos de decidir as direções que queremos ir”, concluiu.

A temporada 2021 da Indy está marcada para começar no dia 18 de abril com o GP do Alabama, no Barber Motorsport Park.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.