Indy vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir ao GP de St. Pete

A Indy realiza a 1ª etapa da temporada de 2023 neste domingo (10) em São Petersburgo. Confira os horários e onde acompanhar todas as atividades do fim de semana

A Indy realiza, neste fim de semana, a 1ª etapa da temporada 2024. Trata-se do GP de São Petersburgo, que acontecerá no circuito de rua localizado na Flórida. É a corrida de abertura do campeonato.

O fã da Indy pode acompanhar a ação em pista:

As atividades começam nesta sexta-feira com o treino livre 1, marcado para às 16h45 (de Brasília, GMT-3) com transmissão do Star+ no streaming e também pelo site Indycarlive.com. No sábado, as atividades seguem com o treino livre 2, a partir das 11h35. A classificação tem início às 16h00, agora também com transmissão na ESPN. No domingo a corrida tem previsão de início para 13h15, também com a TV Cultura na TV aberta.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Indy abre temporada 2024 em St. Pete (Foto: Indycar)

O GP de St. Pete retornou ao calendário da Indy em 2005. O mais recente vencedor é o sueco Marcus Ericsson, que na época representava a Ganassi. A prova também teve Pato O’Ward e Scott Dixon no pódio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa dos treinos, da classificação e da corrida no GP de St. Pete.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.