Harvey exagera e bate forte no muro durante TL2 da Indy no Texas

O britânico Jack Harvey causou o primeiro acidente do final de semana na Indy ao perder o controle de sua Rahal Letterman na saída da curva 2

Jack Harvey perdeu o controle na saída da curva 2 e bateu forte (Vídeo: Indy)

Jack Harvey foi a primeira vítima dos muros do circuito do Texas e causou uma bandeira amarela que durou cerca de 15 minutos durante o segundo treino livre deste sábado (19). O piloto britânico perdeu o carro saindo da curva 2 e tocou a roda traseira direita no muro, batendo de frente no outro lado da pista.

O carro ficou bem danificado, e a Rahal Letterman Lanigan deve ter bastante trabalho para reconstruí-lo à tempo da corrida deste domingo (20). Harvey também não teve um bom treino classificatório, terminando apenas na 24ª posição dentre 27 pilotos. O sueco Felix Rosenqvist surpreendeu e vai largar na pole, ao lado de Scott McLaughlin.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Jack Harvey vai largar na 24ª posição no GP do Texas (Foto: Indycar)

Harvey vinha na 25ª posição, com uma melhor volta no tempo de 23s826. Com a batida, o britânico não voltou mais para a pista. Na primeira prova de 2021, no GP de São Petersburgo, na Flórida, Jack terminou na 13ª posição.

A largada para a segunda prova da temporada de 2022 da Indy será dada às 13h30. O brasileiro Helio Castroneves sai na sexta posição.

O’WARD DEVE ESQUECER FÓRMULA 1 E PENSAR NO TÍTULO DA INDY
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar