Johnson machuca mão em batida no TL1 e vira dúvida para fim de semana em Long Beach

Em seu Twitter, o piloto da Ganassi mostrou a mão imobilizada após colidir contra a barreira de pneus

Jimmie Johnson acabou machucando a mão direita após a batida no treino livre 1 de sexta-feira (8) em Long Beach. O piloto da Ganassi colidiu com a barreira de pneus depois de perder o controle na zebra, na curva 5 do circuito.

O replay do acidente mostrou que Johnson não tirou a tempo as mãos do volante antes do impacto. Ao final das atividades, ele apareceu usando uma tala de proteção que imobilizava os dedos mínimo e anelar.

Por conta da lesão, o heptacampeão da Nascar se desculpou com os fãs em sua conta no Twitter por não ter comparecido à sessão de autógrafos e também não deu certeza sobre sua participação no resto do fim de semana.

“Estou a caminho de uma avaliação mais profunda para entender quais são minhas opções. Realmente não tenho certeza neste momento, mas estou ansioso para atualizar todos vocês muito em breve”, declarou o piloto da Ganassi.

A Indy retorna neste sábado com o segundo treino livre em Long Beach, às 12h45 (de Brasília). A classificação para a corrida deste domingo está agendada para 16h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.