Indy

Kaiser perde carro, causa primeiro acidente das 500 Milhas de Indianápolis e encerra sonho da Juncos

O primeiro acidente da Indy 500 foi de Kyle Kaiser. O piloto da Juncos perdeu o carro na curva 3, tentou salvar, mas acabou colidindo contra o muro na volta 74 da corrida, quando disputava posição com Sage Karam

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Kyle Kaiser foi o primeiro piloto a bater na Indy 500 de 2019. O piloto da Juncos perdeu o carro ao tentar ultrapassar Sage Karam por fora, na volta 74, tentou recuperar, mas não tinha controle e acabou colidindo contra o muro, acionando a segunda bandeira amarela da corrida.

Após eliminar Fernando Alonso no Bump Day e largar da última posição, Kyle Kaiser fazia uma prova discreta, sempre no fim do grid. Quando tentou ultrapassar Karam, disputava a 24ª posição. Foi a segunda participação de Kaiser na Indy 500 e o segundo abandono.



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.