Kaiser perde carro, causa primeiro acidente das 500 Milhas de Indianápolis e encerra sonho da Juncos

O primeiro acidente da Indy 500 foi de Kyle Kaiser. O piloto da Juncos perdeu o carro na curva 3, tentou salvar, mas acabou colidindo contra o muro na volta 74 da corrida, quando disputava posição com Sage Karam

Kyle Kaiser foi o primeiro piloto a bater na Indy 500 de 2019. O piloto da Juncos perdeu o carro ao tentar ultrapassar Sage Karam por fora, na volta 74, tentou recuperar, mas não tinha controle e acabou colidindo contra o muro, acionando a segunda bandeira amarela da corrida.

Após eliminar Fernando Alonso no Bump Day e largar da última posição, Kyle Kaiser fazia uma prova discreta, sempre no fim do grid. Quando tentou ultrapassar Karam, disputava a 24ª posição. Foi a segunda participação de Kaiser na Indy 500 e o segundo abandono.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.