Kanaan exalta top-5 em Sonoma e comemora título de companheiro Dixon: “Feliz por ele e por fazer parte da Ganassi”

Tony Kanaan completou a última prova da temporada na quarta colocação em Sonoma. O brasileiro exaltou o resultado alcançado e festejou o título do companheiro de Ganassi Scott Dixon

Tony Kanaan fez boa apresentação na última corrida da temporada 2015 da Indy em Sonoma. Neste domingo (30), o baiano acumulou boas ultrapassagens e foi muito útil para ajudar Scott Dixon a ser campeão, terminando em quarto a prova. O brasileiro comemorou o título do companheiro de Ganassi e mais um top-5 na carreira.
 
Kanaan se mostrou orgulhoso por fazer parte da Ganassi e vibrou com a conquista de Dixon.
 
"Estou muito feliz pelo Scott, e não poderia estar mais feliz em poder fazer parte da Ganassi. Nós trabalhamos muito duro em todas as corridas para ir bem e o carro estava muito bom”, disse.
Kanaan fez questão de dar os parabéns a Dixon, tetracampeão da Indy (Foto: IndyCar)
O baiano deixou claro que tinha a recomendação para ajudar Dixon e que, ao lado de Charlie Kimball, cumpriu o objetivo.
 
“Já que estávamos atrás de Charlie e Scott, sabíamos que só precisávamos agir como bons companheiros de equipe para Dixon. Mais uma vez, estou muito feliz por Scott e pelo nosso time e também porque fomos capazes de trazer o #10 para casa com um top-5”, completou.
 
Kanaan terminou a regular temporada 2015 da Indy em oitavo. O brasileiro fez 431 pontos, 125 a menos que Dixon e Juan Pablo Montoya. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube