Kanaan manda mensagem para Foyt antes de despedida: “Aproveitem o momento”

Na última corrida no contrato com a Foyt, o veterano brasileiro Tony Kanaan mandou uma mensagem emocionada ao time que o acompanha desde 2018

Tony Kanaan está se despedindo da temporada 2020 da Indy em Gateway. O veterano brasileiro assinou com a Foyt para competir apenas nos ovais neste campeonato, e a corrida 2 em Madison é a última do vínculo.

Pelo rádio, Kanaan mandou uma mensagem de gratidão ao time, que o acolhe desde 2018.

Tony Kanaan foi 9º em Gateway (Foto: Indycar)

“Independente do que acontecer hoje, só quero que vocês aproveitem este dia comigo. Amo vocês”, disse Tony nas voltas de apresentação da corrida.

Pela Foyt, Kanaan fez 40 corridas. O melhor resultado aconteceu justamente em Gateway, em 2019, quando fechou na terceira posição.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube