Porto é 3º e conquista título da USF2000 em Mid-Ohio. Sundaramoorthy vence corrida 1

Kiko Porto precisava apenas de um quarto lugar para conquistar o título por antecipação, e se aproveitou de um acidente para ir ao pódio e levantar a taça da USF2000

‘VALTTERI, IT’S MAX!’ RED BULL CUTUCA MERCEDES E HORNER ADMITE QUE CURTE PROVOCAR WOLFF

Kiko Porto é campeão da temporada 2021 da USF2000. O piloto brasileiro precisou apenas de um terceiro lugar na corrida 1 de Mid-Ohio, disputada neste sábado (2), para levar a taça para casa, já que o principal rival, Michael d’Orlando, fechou a prova em Lexington no segundo lugar, cortando a vantagem para 45 pontos, mas insuficiente de ser alcançada independente dos acontecimentos na corrida 2.

Porto, da DEForce Racing, largou do sexto lugar e conseguiu superar Josh Green em uma relargada. Com d’Orlando perdendo a primeira posição para Yuven Sundaramoorthy logo na largada, não precisou de maiores esforços para alcançar novas posições durante a prova, mas foi beneficiado pela batida entre Prescott Campbell e Jace Denmark, se colocando na posição de pódio.

O americano Yuven Sundaramoorthy, da Pabst Racing, venceu a corrida liderando todas as 20 voltas após largar da segunda posição em Mid-Ohio. Foi o quarto triunfo do piloto no campeonato.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Josh Green, Miles Rowe, Nolan Siegel, Thomas Nepveu, Billy Frazier, Christian Weir e Spike Kohlbecker completaram o top-10 em Lexington.

A USF2000 encerra a temporada com a corrida 2, neste domingo (3), em Mid-Ohio. Porto tem 390 pontos antes da rodada final, já campeão, enquanto Michael d’Orlando carrega 345. Sundaramoorthy ainda sonha com o vice-campeonato, com 327.

QUAL A MAIOR DAS 100 VITÓRIAS DE HAMILTON NA FÓRMULA 1? | TT GP #32

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar