Classificação da F1 após a corrida sprint em Miami
O grid de largada da corrida sprint da F1 em Miami
A classificação sprint da F1 em Miami
Os últimos vencedores de corridas na F1
Indy

Kimball renova com Carlin, mas diminui acordo para apenas cinco corridas na temporada 2019

Charlie Kimball vai seguir por mais um ano com a Carlin, mas seu acordo mudou bastante. Agora, o experiente americano vai guiar o #23 por apenas cinco corridas, entre elas, a Indy 500

Grande Prêmio

Grande Prêmio

 
Charlie Kimball é uma das figurinhas carimbadas no grid da Indy dos últimos anos, mas vai reduzir sua participação em 2019. Nesta quinta-feira (7), o americano de 33 anos usou as redes sociais para anunciar que vai correr em apenas cinco provas com a Carlin, entre elas, é claro, a Indy 500.
 
O calendário de Kimball para a temporada que começa em março é bem simples: Charlie vai fazer os três grandes ovais – Indy 500, Texas e Pocono -, a primeira e a última corridas – respectivamente, São Petersburgo e Laguna Seca.
Charlie Kimball reduziu o acordo com a Carlin para 2019 (Foto: IndyCar)

Ainda não há confirmação sobre quem irá dividir o bólido com Kimball durante a temporada, mas a Carlin não deve demorar muito para fazer seu anúncio, previsto para a próxima semana.

 
Kimball foi titular nas últimas oito temporadas, sete delas pela Ganassi, em operação diferenciada da de Scott Dixon, por exemplo. Pela Carlin, teve altos e baixos, mas andou bem na frente de Max Chilton – já renovado -, com seis top-10 e um quinto lugar em Toronto.