Kirkwood domina corrida 1 da Pro 2000 em Portland e toma liderança do campeonato

Kyle Kirkwood se aproveitou de um acidente envolvendo o pole Sting Ray Robb logo na largada e partiu para uma vitória tranquila em Portland, a sétima nas últimas oito corridas, e que o colocou como novo líder da Pro 2000

Kyle Kirkwood venceu mais uma na Pro 2000 e assumiu a liderança do campeonato. O piloto aproveitou um acidente entre Sting Ray Robb, o pole, e Artem Petrov logo na largada, e liderou todas as voltas para vencer a corrida 1 em Portland. Rival direto no campeonato, Rasmus Lindh fechou apenas em quinto, e perdeu o primeiro posto na classificação.
 
Agora, são sete vitórias em oito corridas para Kirkwood, que só começou a triunfar no campeonato em Elkhart Lake, a sexta etapa da temporada.
Kyle Kirkwood (Foto: Indycar)
Danial Frost foi o segundo, voltando a subir ao pódio. Agora, ele está empatado com Parker Thompson na terceira posição do campeonato. Antonio Serravalle fechou o pódio em terceiro, com Thompson em quarto.
 
Nikita Lastochkin, Jacob Abel, Moises de la Vara, Sting Rat Robb e Artem Petrov completaram o top-10.
 
A Pro 2000 realiza sua segunda corrida em Portland no domingo, a partir das 19h10 (de Brasília).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.