Kirkwood vence corrida 1 em Mid-Ohio e se aproxima de título da Indy Lights

Kyle Kirkwood venceu de ponta a ponta em Mid-Ohio e se aproximou do título da Indy Lights. Piloto do Andretti abriu 22 pontos de vantagem para David Malukas

F1 NO CATAR E MOTOGP NOS EUA. E O 2021 TRÁGICO DO MOTOCICLISMO | WGP

O americano Kyle Kirkwood, da Andretti, venceu a corrida 1 da Indy Lights em Mid-Ohio, disputada neste sábado (2). O piloto largou na pole e liderou todas as voltas da corrida, abrindo 22 pontos de vantagem para David Malukas e se aproximando do título. Foi o quarto triunfo seguido, e o 11º da temporada.

Malukas, da HMD Motorsports, largou e terminou em segundo, cruzando a linha de chegada 5s5 segundos atrás de Kirkwood. O pódio foi completado por Robert Megennis, companheiro de Kyle na Andretti.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Kyle Kirkwood lidera a Indy Lights (Foto: Indy Lights)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Danial Frost, Sting Ray Robb, Linus Lundqvist, Manuel Sulaimán, Devlin DeFrancesco, Benjamin Pedersen e Antonio Serravalle completaram o top-10.

A Indy Lights realiza a segunda corrida da rodada dupla, e a última da temporada, neste domingo. Kirkwood lidera o campeonato com 520 pontos contra 498 de Malukas.

PALOU E HAUGER CAMPEÕES, SUSTO COM DRUGOVICH E HAMLIN AVANÇA | Paddock Plus
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.