Foster lidera teste da Indy NXT no misto de Indianápolis. Collet fecha em 5º

Em teste, Louis Foster cravou o tempo mais rápido da Indy NXT no misto de Indianápolis. Guiando no Speedway pela primeira vez, Caio Collet ficou na quinta colocação

O inglês Louis Foster, da Andretti, liderou o teste da Indy NXT realizado no circuito misto de Indianápolis, nesta sexta-feira (20). O piloto deu 55 giros no Speedway e ficou no topo da tabela ao cravar a marca de 1min14s843. Foster fechou a temporada 2023 na quarta posição, com duas vitórias.

Jacob Abel ficou na segunda posição, com 1min14s920. Em terceiro, apareceu Myles Rowe, atual campeão da Indy Pro 2000, com a marca de 1min14s948. Na sequência, surgiu Nolan Siegel em quarto.

Relacionadas


O brasileiro Caio Collet, que disputou as últimas três temporadas da Fórmula 3, estreou na Indy NXT guiando um carro da HMD Motorsports. Ele ficou na quinta posição na tabela, com a marca de 1min15s016.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Caio Collet (Foto: Indycar)

Em seguida, vieram Reece Gold, Christian Bogle, Kaylen Frederick, Michael d’Orlando e Bryce Aron.

A temporada 2024 da Indy NXT tem início no dia 10 de março com a etapa no circuito de rua de São Petersburgo, na Flórida..

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.