Ericsson erra e atinge traseira de Bourdais durante relargada em Nashville

Antes de relargada, Marcus Ericsson atingiu a traseira de Sébastien Bourdais. Sueco da Ganassi foi forçado a abandonar a prova, enquanto francês da Dale Coyne abandonou

Ericsson acerta Bourdais em Nashville (Reprodução/TV)

Marcus Ericsson foi o protagonista do primeiro grande acidente da Indy nas ruas de Nashville. Na prova realizada neste domingo, o sueco da Ganassi se preparava para relargar quando atingiu a traseira do francês Sébastien Bourdais, da Foyt, na reta. A corrida estava em bandeira amarela por conta de Dalton Kellett, que parou na pista duas vezes por problemas técnicos.

Por conta do acidente, Ericsson recebeu uma punição de stop and go. Já Bourdais, com danos graves na asa traseira, foi forçado a abandonar a corrida.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Mid-Ohio?

A INDY VOLTOU! 5 MOTIVOS PARA NÃO SE PERDER O GP DE NASHVILLE | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar