Marlboro fomentou novos pilotos na Indy após morte de Senna, recorda Celso Miranda

No Cadeira Cativa #08, Celso Miranda recordou a maneira que a Marlboro investiu em novos pilotos após a morte de Ayrton Senna. Emerson Fittipaldi, André Ribeiro e Tony Kanaan eram alguns dos embaixadores da marca

Celso Miranda relembrou a criação do Marlboro Brazilian Team durante o Cadeira Cativa. A marca de cigarros apoiou pilotos consolidados como Emerson Fittipaldi e alguns então novatos como Tony Kanaan nos anos 1990.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.