McLaughlin roda, bate em VeeKay e abandona estreia na Indy em St. Pete

Além do desempenho abaixo do nível da Penske, Scott McLaughlin errou durante uma relargada e acertou o carro de Rinus VeeKay, abandonando em St. Pete

A esperada estreia do neozelandês Scott McLaughlin na Indy foi longe do ideal. O piloto tricampeão da V8 Supercars rodou durante uma relargada e acertou o carro do holandês Rinus VeeKay, da Carpenter.

O holandês foi resgatado pelo guindaste e conseguiu retornar ao GP, duas voltas atrás. McLaughlin não teve a mesma sorte e acabou abandonando, em atuação onde ficou muito longe de brigar por top-10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar