McLaughlin supera Palou no fim e vence corrida virtual da Indy em Sebring

Scott McLaughlin ultrapassou Álex Palou na reta final da etapa virtual da Indy em Sebring e venceu a última corrida antes do início do campeonato real

A temporada de corridas virtuais da Indy chegou ao final com vitória de Scott McLaughlin em Sebring. Nesta quinta-feira (1), o neozelandês levou a melhor contra Álex Palou nas voltas finais e, assim, somou o terceiro triunfo de 2020 para cá nas provas da categoria no simulador.

O novado da Penske em 2021 já havia vencido no Alabama e no oval de Indianápolis, levando agora a melhor em uma disputa com Palou e também com RC Enerson, que colou na dupla e fechou apenas 0s8 atrás de Scott e 0s095 de Álex.

“Que corrida. Grande prova, achei que fosse ficar sem combustível, isso foi incrível, bela preparação. Agora ansioso para o GP do Alabama, chega de simulador por enquanto, só quero o real agora”, disse McLaughlin após a corrida em Sebring.

Palou, que chegou em segundo em Sebring, foi o grande destaque da temporada do virtual, tendo vencido em Montreal. A outra prova ficou com Sage Karam, que levou a melhor em Miami. Sage, aliás, liderava em Sebring até rodar e bater com os pneus frios logo após o primeiro pit-stop.

Braden Eves, um dos destaques do Road to Indy, chegou em quarto, na frente de James Davison e de Enzo Fittipaldi, que voltou a andar bem. A próxima parada agora é no real, com o GP do Alabama abrindo a temporada no próximo dia 18.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Que deselegante! Piquet solta ‘Globolixo’ e Band repreende

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.