Melhores do Ano 2020: Herta, Newgarden, O’Ward, Dixon, Sato: qual melhor da Indy?

O GRANDE PRÊMIO traz a votação dos Melhores do Ano 2020. Em 16 categorias, o público vai poder escolher os grandes destaques do esporte a motor do ano. Na categoria melhor piloto da Indy, surpresas da temporada, campeão e vice aparecem na lista

Chegou a hora: a votação para o Melhores do ano de 2020. Pelo 11º ano consecutivo, o GRANDE PRÊMIO traz, ao final da temporada, a premiação dos principais destaques do esporte a motor ao longo do ano. Para este campeonato, a eleição conta com 16 categorias e, portanto, uma a mais que 2019. O formato segue o mesmo: são cinco finalistas cada, indicados em votação prévia feita entre os jornalistas e membros da redação do GP.

As indicações são: Melhor piloto de F1, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da F2, Melhor piloto da FE, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Rali, Melhor piloto de Turismo, Melhor piloto que corre no Brasil, Revelação do Ano, Decepção do Ano, Surpresa do ano, Corrida do Ano, Melhor piloto brasileiro e a mais aguardada, Melhor piloto do ano.

Na categoria melhor piloto da Indy, o campeão Scott Dixon tratou de aparecer entre os finalistas, assim como Josef Newgarden, vice com quatro vitórias na temporada. Takuma Sato, que faturou sua segunda Indy 500 aparece entre os cinco nomes, assim como os surpreendentes Colton Herta e Pato O’Ward. Vote nesta e em todas as outras categorias no espaço abaixo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.