Melhores do ano 2020: Dixon conquista tri seguido de piloto da temporada na Indy

Scott Dixon repetiu o feito dos últimos dois anos e ficou com o prêmio de melhor piloto da temporada 2020 da Indy

Scott Dixon tem sido o dono da categoria Indy nos Melhores do Ano. Assim como em 2018 e até em 2019, quando havia sido derrotado no campeonato por Josef Newgarden, o neozelandês teve a preferência dos leitores do GRANDE PRÊMIO, em 2020 atingindo impressionantes 52,6% dos votos.

A segunda colocação foi, de certa forma, surpreendente. Takuma Sato, que venceu a Indy 500 pela segunda vez, foi muito bem votado, chegando aos 21% e derrotando Newgarden, que recebeu menos de 13% da preferência popular mesmo disputando a taça com Dixon até o fim.

Dixon teve o 13º título da equipe Ganassi na Indy (Foto: Indycar)

Novidade entre os finalistas da Indy, Pato O’Ward bateu a marca dos 10% e conseguiu derrotar Colton Herta, indicado pelo segundo ano consecutivo e que repetiu o quinto lugar, tendo 3% dos votos.

Melhor piloto de Indy:

Scott Dixon 52,6%
Takuma Sato 21,4%
Josef Newgarden 12,6%
Pato O’Ward 10,1%
Colton Herta 3,3%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube