Mesmo com abandono, Bia vê coisas positivas em estreia pela Dale Coyne e mira melhor sorte no Brasil

Brasileira não teve um final de semana fácil e não conseguiu sair das últimas colocações, mas espera ter um resultado melhor em São Paulo, quando retorna ao carro da equipe

O primeiro final de semana de Bia Figueiredo pela Dale Coyne não saiu como esperado. Enfrentando vários problemas durante os três dias de atividades em São Petersburgo, a brasileira amargou as últimas colocações em quase todos os treinos livres, cenário não muito diferente do classificatório.

As informações do GP de São Petersburgo em tempo real
As imagens do GP de São Petersburgo deste domingo

Bia Figueiredo não completou sua primeira prova pela Dale Coyne (Foto: Chris Owens/Indycar)

Na corrida, realizada neste domingo (24), ela não conseguiu sair do bolo dos últimos colocados. Perto do fim, Bia ainda enfrentou um problema e abandonou a corrida. Apesar disso, a pilota viu aspectos positivos em sua primeira prova pela nova equipe.

“Não foi o início de temporada que gostaríamos, mas acho que temos muitos aspectos positivos desta corrida para colocá-los na próxima”, explicou a brasileira, que também vai correr as 500 Milhas de Indianápolis pela Dale Coyne.

Sem correr até o GP de São Paulo, ela espera ter um bom resultado em sua prova em casa. “Não estarei no carro novamente por cinco semanas, até o Brasil, mas acho que vamos ter um resultado melhor depois do que fizemos hoje”, falou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube