Mesmo com abandono, Bia vê coisas positivas em estreia pela Dale Coyne e mira melhor sorte no Brasil

Brasileira não teve um final de semana fácil e não conseguiu sair das últimas colocações, mas espera ter um resultado melhor em São Paulo, quando retorna ao carro da equipe

O primeiro final de semana de Bia Figueiredo pela Dale Coyne não saiu como esperado. Enfrentando vários problemas durante os três dias de atividades em São Petersburgo, a brasileira amargou as últimas colocações em quase todos os treinos livres, cenário não muito diferente do classificatório.

As informações do GP de São Petersburgo em tempo real
As imagens do GP de São Petersburgo deste domingo

Bia Figueiredo não completou sua primeira prova pela Dale Coyne (Foto: Chris Owens/Indycar)

Na corrida, realizada neste domingo (24), ela não conseguiu sair do bolo dos últimos colocados. Perto do fim, Bia ainda enfrentou um problema e abandonou a corrida. Apesar disso, a pilota viu aspectos positivos em sua primeira prova pela nova equipe.

“Não foi o início de temporada que gostaríamos, mas acho que temos muitos aspectos positivos desta corrida para colocá-los na próxima”, explicou a brasileira, que também vai correr as 500 Milhas de Indianápolis pela Dale Coyne.

Sem correr até o GP de São Paulo, ela espera ter um bom resultado em sua prova em casa. “Não estarei no carro novamente por cinco semanas, até o Brasil, mas acho que vamos ter um resultado melhor depois do que fizemos hoje”, falou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.