Meyer Shank anuncia pintura especial para Rosenqvist em St. Pete e Thermal

Em parceria com emissora de rádio americana, a Meyer Shank terá uma pintura especial no carro de Felix Rosenqvist durante as duas primeiras corridas da temporada 2024 da Indy

A Meyer Shank anunciou nesta quarta-feira (28) que terá uma pintura especial nas duas primeiras corridas da categoria em 2024, em São Petersburgo e no Thermal Club, na Califória, no carro de Felix Rosenqvist. Essa segunda prova, entretanto, não vale pontos para a disputa do campeonato, mas um prêmio de US$ 1 milhão [cerca de R$ 4,9 milhões na cotação atual] ao vencedor.

A pintura, que mistura o rosa com tons de branco e azul, surge de uma parceria entre a equipe e a SiriusXM, emissora de rádio dos Estados Unidos e dona do canal Bon Jovi Radio, que terá seu logotipo estampado na lateral do carro #60. Curiosamente, a SiriusXM é propriedade do Liberty Media, que também adquiriu os direitos comerciais da Fórmula 1 em 2016.

Além da pintura, a ativação também terá o cantor Jon Bon Jovi participando do fim de semana de abertura da temporada, inclusive pilotando o carro #06 da equipe, utilizado pelo brasileiro Hélio Castroneves — que vai disputar apenas as 500 Milhas de Indianápolis em 2024.

No ano passado, a Meyer Shank teve Castroneves no carro #06 em todas as corridas da temporada, mas o #60, que pertencia a Simon Pagenaud, ficou sem um titular após a concussão sofrida pelo piloto em Mid-Ohio. Conor Daly, Tom Blomqvist e Linus Lundqvist comandaram o monoposto até o fim do ano.

Meyer Shank anunciou nova pintura com direito a Bon Jovi na trilha sonora (Vídeo: Meyer Shank)

Para 2024, Rosenqvist assume de forma definitiva o #60, enquanto Blomqvist será o titular do #66 em sua primeira temporada completa na Indy. Por fim, Castroneves retorna ao #06 na disputa das 500 Milhas de Indianápolis, marcada para o dia 26 de maio.

A temporada 2024 da Indy começa no GP de St. Pete, marcado para acontecer no dia 10 de março, na Flórida.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.