Rowe dá volta por cima e vence segunda corrida da USF2000 em St. Pete

Myles Rowe conquistou vitória na segunda prova da USF2000 depois de perder pódio nas últimas voltas da primeira prova em acidente

GUIA INDY 2022: FAVORITOS, NOVATOS E EXPECTATIVAS

O norte-americano Myles Rowe, da Pabst, venceu a segunda prova da USF2000 em St. Pete, na Flórida, neste domingo (27). Largando na sexta posição, o piloto de 21 anos fez grande corrida, escalando o pelotão e ultrapassando seu companheiro de equipe, Jace Denmark, para tomar a liderança.

Na prova da última sexta-feira (25), Rowe brigava pela vitória com Thomas Nepveu, mas os dois acabaram colidindo no final, abrindo caminho para Denmark vencer a corrida de abertura de 2022. Desta vez, Myles não deu chance para os adversários.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Myles Rowe cruza a linha para vencer segunda corrida da USF2000 em St. Pete (Foto: USF2000)

Além de Rowe e Denmark, o pódio também teve Jagger Jones, mais um americano. Michael D’Orlando, Nepveu, Billy Frazer, Jackson Lee, Nicky Hays, Yeoroo Leo e Simon Sikes fecharam o top 10.

Com mais um pódio, Denmark sai da primeira etapa como líder da USF2000 com 51 pontos, seguido por Frazer e D’Orlando. A categoria volta nos dias 30 de abril e 1 de maio, para o GP de Barber, no Alabama.

DO CAMPEÃO PALOU A O’WARD: QUAIS OS MAIORES CANDIDATOS AO TÍTULO DA INDY 2022?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.