Denmark se aproveita de acidente na última volta e vence corrida 1 da USF2000 em St. Pete
Jace Denmark era terceiro no início da última volta, mas viu acidente entre Thomas Nepveu e Myles Rowe deixar vitória na abertura da USF2000 em seu colo
O americano Jace Denmark, da Pabst Racing, venceu a prova de abertura da temporada 2022 da USF2000, disputada nesta sexta-feira (25), em São Petersburgo, na Flórida. Foi a primeira vitória do piloto na categoria.
Denmark largou na segunda posição e não parecia ter muitas chances de vencer, especialmente após ser ultrapassado pelo companheiro de equipe Myles Rowe, que na busca pela vitória, acabou se envolvendo em acidente com o líder Thomas Nepveu na abertura da última volta. Pole, Nepveu liderava a corrida desde o início. Denmark aproveitou para vencer.
Relacionadas
O pódio foi completado pelo neozelandês Billy Frazer, da Exclusive Autosport, seguido pelo americano Bijoy Garg, da DEForce Racing.
LEIA TAMBÉM
+GUIA 2022: O’Ward e Herta saem em busca de título para seguir sonho de alcançar F1
+GUIA 2022: Penske atrás de reação, Andretti renovada e Ganassi no topo do grid da Indy
+GUIA 2022: Indy entra em batalha de gerações com Palou favorito ao bicampeonato

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Michael d’Orlando, Simon Sikes, Spike Kohlbecker, Trey Burke, Jagger Jones, Dylan Christie e Christian Weir fecharam o top-10.
A corrida 2 da rodada da USF2000 em St. Pete está marcada para acontecer no domingo. A largada está agendada para 12h45 (de Brasília).

