Indy

Newgarden bate e causa bandeira vermelha no TL2 em Mid-Ohio

Josef Newgarden causou uma bandeira vermelha no segundo treino livre da Indy em Mid-Ohio. Piloto da Penske perdeu o carro na curva 9 e acertou a barreira de pneus, ficando apenas em 11º ao final da sessão

Grande Prêmio / GABRIEL CARVALHO, de Campinas
Josef Newgarden sofreu um acidente na parte final do segundo treino livre da Indy em Mid-Ohio. O piloto da Penske perdeu o carro na curva 9 e bateu a traseira contra a barreira de pneus, causando uma bandeira vermelha na sessão.
 
Quarto colocado no primeiro treino livre, Newgarden amargou a 11ª posição após o acidente. O líder da sessão foi Colton Herta, da Harding. 
 

O terceiro treino livre da Indy em Mid-Ohio está marcado para 11h30 (de Brasília), deste sábado (27). A classificação terá início às 15h30.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.