Newgarden fica em êxtase com dobradinha e se desmancha em elogios à equipe e “grande piloto” Filippi‏‏

Josef Newgarden venceu a segunda prova da carreira e da temporada em Toronto. Mesmo feliz com o triunfo, o americano preferiu exaltar o desempenho da equipe e do companheiro Luca Filippi, que ficou na segunda colocação

Josef Newgarden vem fazendo uma grande temporada 2015. Uma das principais apostas da Indy, o americano venceu, neste domingo (14), sua segunda corrida no ano, desta vez com direito à dobradinha com Luca Filippi chegando em segundo. O piloto do carro #67 comemorou o resultado, seu segundo triunfo, mas exaltou a equipe e a qualidade do companheiro de equipe.
 
Newgarden comemorou a vitória na pista canadense, mas logo tratou de exaltar o companheiro de equipe italiano.
 
“Eu estou muito feliz por ter conseguido minha segunda vitória, mas fazer a dobradinha é algo espetacular porque o Luca é um grande piloto e foi muito bem”, disse.
Josef Newgarden venceu o GP de Toronto (Foto: AP)
O americano destacou o desempenho da CFH e o fato de ter vencido em um tradicional palco da categoria.
 
“O time fez um trabalho espetacular. Estou muito feliz com a vitória, mas especialmente com o trabalho da equipe para tornar isso possível. Foi um grande resultado em um dos principais palcos da Indy”, completou.
 
Newgarden aparece na oitava posição na classificação do campeonato. O americano tem 266 pontos, 108 a menos que o líder Juan Pablo Montoya.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube