Newgarden mostra empolgação por vitória em St. Pete e espera “muitas ultrapassagens” em Austin

Josef Newgarden chega em Austin impulsionado pelo triunfo na estreia em 2019 em São Petersburgo. O americano comemorou o fato de poder correr em uma pista da F1 e espera muitas ultrapassagens

Josef Newgarden tinha um retrospecto ruim em São Petersburgo, mas deixou isso para trás na estreia da temporada 2019. O americano venceu, convenceu e saiu da Flórida como um dos grandes favoritos ao título. Agora, Josef e a Penske chegam embalados para a segunda etapa em Austin.
 
O campeão de 2017 mostrou-se contente por correr em uma pista do calendário da F1, mas, principalmente, empolgado em termos de resultados por começar o ano na frente.
Josef Newgarden vem de vitória em St. Pete (Foto: IndyCar)

"A gente começou a temporada realmente muito bem. Estamos bem empolgados com essa vitória em St. Pete e vamos embalados para o Circuito das Américas. Vai ser bem legal correr em uma pista em que a F1 corre também", disse.

 
Para o piloto do #2 da Penske, a corrida tem tudo para ser bem movimentada e os testes de pré-temporada só devem ajudar.
 
"Espero uma corrida muito interessante e com muitas ultrapassagens, acho que o teste que tivemos em fevereiro vai ajudar bastante nisso. Conheço Austin bem e espero um grande evento com muitos torcedores", completou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar