No top-10, Ericsson perde controle e acerta com violência muro da curva 1 da Indy 500

Marcus Ericsson vinha na oitava posição, mas perdeu o controle da traseira do #8 e acertou o muro com violência na volta 25 da Indy 500

Marcus Ericsson bateu forte e causou a segunda bandeira amarela da Indy 500, disputada neste domingo (23). O sueco da Ganassi vinha em bom ritmo e ocupava a oitava colocação, até perder a traseira e bater com força no muro da curva 1, na volta 25.

O carro #8 chegou a pegar fogo, mas Ericsson saiu sem ferimentos.

A batida de Marcus Ericsson em Indianápolis (Vídeo: Indycar)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar