Oitava prova da temporada 2013 da Indy, GP do Texas deve ser realizado com céu aberto e tempo firme

Cidade de Fort Worth, que abriga o Texas Motor Speedway, não tem ameaça de chuva para este fim de tarde e início de noite. Largada está prevista para as 21h40 (de Brasília)

 
O GP do Texas, oitava prova da temporada 2013 da Indy, não sofrerá com problemas climáticos. Ao menos é o que indica a previsão do tempo para a cidade de Fort Worth, que abriga o Texas Motor Speedway.
 
De acordo com o 'Weather Channel', todas as 228 voltas da prova serão realizadas sob tempo seco e firme, com poucas nuvens no céu e temperaturas acima dos 30º C, podendo chegar até 32º C.
Will Power, a estrela deste sábado no Texas (Foto: John Rhodes/Fort Worth Star-Telegram/MCT)
A etapa texana contará com Will Power na pole-position, seguido por Marco Andretti e pelo atual campeão da Indy, Ryan Hunter-Reay. Os três formam a primeira fila da prova prevista para as 21h40 (de Brasília).
 
Helio Castroneves, melhor brasileiro no grid, parte da sexta posição. Tony Kanaan, que chegou a liderar um dos treinos livres, conseguiu apenas o 15º tempo, mas foi beneficiado pelas punições a Simona de Silvestro e Simon Pagenaud e larga, portanto, no 13º lugar.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube