Pace Car perde controle e bate forte durante volta de aquecimento da segunda corrida em Detroit

A emoção neste domingo (3) em Detroit começou cedo - logo na volta de aquecimento. Em momento raro, o Pace Car acabou se acidentando, acertando o muro antes da prova começar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Momento inacreditável em Detroit: antes mesmo da corrida 2 da rodada dupla em Detroit começar neste domingo (3), o Pace Car paralisou os trabalhos no circuito de rua.

Mas não do jeito tradicional, para segurança dos pilotos em momentos de bandeira amarela, por exemplo. E sim se envolvendo em acidente.

Inacreditável: piloto bate safety-car na volta de apresentação da Indy em Detroit (Foto: Reprodução)

O carro rodou por duas vezes e colidiu de frente com o muro do lado esquerdo da pista, rodando mais uma vez em seguida – sem atingir nenhum piloto.

Pilotava o Pace Car Mark Reuss, vice-presidente executivo da General Motors. Reuss não se feriu na batida e deixou o carro rapidamente, ajudado pelos comissários de pista.

Assista ao acidente:

O carro acabou sendo retirado do circuito de Belle Isle de caminhão, enfim liberando a pista para a corrida 2.

#GALERIA(8428,178375)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.