Paddock GP: Com novo programa dominical e sem espaço para Indy, Band é cada vez menos o ‘Canal do Esporte’

Os fãs da Indy não poderão contar com a Bandeirantes para acompanhar a temporada 2018 da Indy. Após a liberação da grade televisiva, constatou-se que a categoria não tem mais espaço para transmissão nos domingos

A Bandeirantes liberou a programação televisiva de 2018 e para a tristeza dos fãs da Indy, a categoria ficou sem espaço de transmissão nos domingos da emissora. No PADDOCK GP da terça-feira (27), Gabriel Curty afirmou que o canal tem sido cada vez menos esportivo. “A tendência é que cada vez mais a BandSports fique com a maioria das etapas”.

A Bandeirantes entrou em contato com o GRANDE PRÊMIO por telefone e por e-mail, informando que "a emissora continuará transmitindo (sic) a competição ao longo deste ano", mas apenas mencionou duas corridas. "A primeira prova, no próximo dia 11, será transmitida ao vivo pela emissora. As 500 Milhas, em 27 de maio, também será transmitida ao vivo", disse.
 
A "primeira prova" em questão é o GP de São Petersburgo, que abre a temporada 2018.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.