Para correr apenas em circuitos mistos, Maldonado negocia vaga na KV para temporada 2017 da Indy, diz site

De acordo com reportagem do site norte-americano 'Motorsport.com', Pastor Maldonado está em negociações com a equipe KV para voltar ao automobilismo e competir parte da temporada 2017 da Indy. Entende-se que o venezuelano não deseja correr em ovais

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Relacionadas

Novamente o nome de Pastor Maldonado está ligado à Indy e à KV. Depois de ter sido convidado pela equipe de Kevin Kalkhoven e Jimmy Vasser para acompanhar a etapa de Iowa no ano passado, o venezuelano agora conduz negociações para disputar parte da temporada 2017 da categoria norte-americana. A informação está em uma reportagem do site norte-americano 'Motorsport.com'.

 
Maldonado deixou a F1 ainda no início de 2016 depois que a Renault o dispensou quando decidiu virar um time de fábrica de novo. Desde então, Pastor vem tentando retomar a carreira no automobilismo. Ainda no ano passado, o piloto revelou que estava em conversas com algumas da F1 e também considerando a possibilidade de correr em Le Mans.
Pastor Maldonado na Indy? Ih… (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Com o grid do Mundial praticamente fechado – as únicas vagas que restam estão na Manor, mas a equipe está agora sob administração de uma outra empresa e tenta driblar a falência -, é pouco provável que Maldonado consiga retornar à F1 em um futuro próximo, assim suas chances recaem sobre a Indy.

 
Entende-se que Pastor está apenas interessado em competir nas pistas de rua e mistos, nada de oval, portanto. A KV, por outro lado, também tenta sobreviver no campeonato americano. Assim, se o negócio realmente vingar, a esquadra terá ainda de encontrar um outro piloto para as seis etapas em circuitos ovais do calendário.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!