Pigot foge de acidentes e vence tumultuada corrida 2 da Lights em Toronto. Piquet é novamente acertado e abandona
Spencer Pigot venceu mais uma prova na temporada 2015 da Indy Lights. Desta vez, o americano ficou longe de todos os acidentes que aconteceram na corrida 2 de Toronto e ditou o ritmo para bater Jack Harvey. Nelsinho Piquet é acertado mais uma vez e abandona disputa
Jack Harvey ficou quietinho a prova inteira e também não se envolveu em incidentes, o suficiente para fechar na segunda colocação. Já Ed Jones, o terceiro, errou por três vezes e, mesmo assim, chegou ao pódio.
Apenas os três terminaram na mesma volta. Juan Piedrahita foi o quarto com duas voltas de atraso, enquanto RC Enerson fechou em quinto três giros atrás de Pigot. Shelby Blackstock foi sexto e Félix Serrallés fechou em sétimo.
Nelsinho Piquet vinha na terceira colocação e tinha boas chances de pódio. Entretanto, o brasileiro foi novamente acertado, desta vez por Kyle Kaiser, e deixou a disputa da etapa canadense com dois abandonos.

Confira como foi a corrida 2 da Indy Lights:
A corrida 2 da Indy Lights começou às 13h03 (em Brasília) com uma chuva que começava a apertar. Assim estava o grid de largada: Spencer Pigot, Ed Jones, RC Enerson, Nelsinho Piquet, Jack Harvey, Félix Serrallés, Shelby Blackstock, Juan Piedrahita, Kyle Kaiser, Scott Anderson e Ethan Ringel.
Quando a bandeira verde novamente seria acionada, Enerson rodou sozinho e foi parar no final do pelotão, praticamente saindo da disputa pela vitória.
E foi assim até o final. Pigot segurou a vantagem que tinha para Harvey e completou um ótimo final de semana longe dos problemas. Jones, que tanto errou, ainda subiu ao pódio. Piedrahita foi quarto, Enerson foi quinto, Blackstock ficou em sexto e Serrallés foi o sétimo.
determinarTipoPlayer(“15505433”, “2”, “0”);
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube