Pigot roda, bate na entrada dos boxes e faz Indy 500 acabar sob bandeira amarela

Spencer Pigot era o único carro da RLL fora do top-3, e foi justamente ele que coroou a vitória de Takuma Sato. Com pancada forte, fez a corrida acabar em bandeira amarela

Spencer Pigot causou um acidente feio na reta final das 500 Milhas de Indianápolis. Ocupando a 15ª posição com 5 voltas restantes para o fim, o americano da RLL perdeu o controle do carro sozinho na saída da curva 4, rodando e acertando o softwall na entrada dos boxes, com o carro ricochetando para a pista.

Com o acidente, a Indy 500 acabou com bandeira amarela e vitória de Takuma Sato, companheiro de Pigot na RLL. O piloto foi atendido e levado ao centro médico após a prova.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar