Pigot supera Enerson por pouco mais de 0s1 e garante pole-position para corrida da Lights em Milwaukee

Spencer Pigot fez ótimo trabalho e garantiu a pole-position para a etapa de Milwaukee da Indy Lights. O americano bateu o compatriota RC Enerson por pouco mais de 0s1

Spencer Pigot está muito vivo na luta pelo título da temporada 2015 da Indy Lights. Neste sábado (11), o americano combinou para 48s440, garantindo a pole-position para a etapa de Milwaukee. 
 
Quem veio em segundo foi RC Enerson. O compatriota de Pigot também fez um bom trabalho e ficou apenas 0s141 atrás do pole. Kyle Kaiser completa o grupo dos três primeiros colocados no grid.
 
Líder do campeonato, Jack Harvey garantiu a quarta colocação, seguido pelo colombiano Juan Piedrahita.
Spencer Pigot larga na pole-position na etapa de Milwaukee da Lights (Foto: Indy Lights)
Félix Serrallés vai largar em sexto, enquanto Ed Jones parte do sétimo lugar, Scott Anderson é o oitavo e Ethan Ringel é o nono. A grande decepção foi Max Chilton, que larga em décimo, na frente apenas de Shelby Blackstock.
 
A corrida da Lights acontece neste domingo. A largada está marcada para 16h (em Brasília).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.