Pole-position em Baltimore, Power destaca “importante ponto conquistado” no campeonato

Desta vez em Baltimore, Will Power conquistou mais uma pole-position e somou mais um ponto no campeonato. Falando da prova, o australiano espera uma corrida bem difícil neste domingo (01)

Mais uma vez pole-position na temporada, Will Power ganhou mais um ponto no campeonato e agora tem 37 de vantagem para Ryan Hunter-Reay, o vice-líder na tabela. Comemorando outro resultado excelente no treino classificatório, o australiano ressaltou as dificuldades da pista.

“Esta pista causa muito desgaste físico. Há muitas curvas e não há muitas retas, especialmente agora com a chicane. É uma pista difícil, mas é assim para todos. Era importante conseguir a pole-position em uma pista como esta, que é importante começar na frente e para somar mais um importante ponto no campeonato”, afirmou Power.

Power tem boas chances de ser campeão neste final de semana (Foto: IndyCar/LAT USA)

Precisando vencer para conquistar o título, Power concentra-se em fazer uma boa prova e relembra que a Penske tem trabalhado muito bem nas últimas etapas.

“Largando da pole-position, é muito mais fácil controlar sua própria corrida. Amanhã, vamos nos concentrar em fazer um bom trabalho e fazer o melhor que puder”, explicou. “Nas últimas semanas, nós fizemos o que precisávamos fazer e queremos manter esse ritmo”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.