Por que Helio Castroneves voltou a competir além da Indy 500?

Um dos sócios da Meyer Shank, Helio Castroneves foi escalado para substituir Tom Blomqvist no carro #66 nos GPs de Detroit e Road America

Uma semana após disputar as 500 Milhas de Indianápolis, Helio Castroneves ampliou a programação na Indy e assumiu a vaga de Tom Blomqvist para os GP de Detroit e Road America, que serão realizados nos dias 2 e 9 de junho. Aos 49 anos e meses após afirmar que focaria somente na Indy 500, o brasileiro voltou a ser titular na Meyer Shank.

O erro grotesco de Blomqvist na curva 1 da primeira volta das 500 Milhas de Indianápolis contribuiu para a mudança, mas tem muito mais pro trás dessa decisão da Meyer Shank e de Castroneves. Confira esta análise de Daniel Balsa no GP às 10h deste domingo (2).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.