Porto e Barrichello vão ao pódio na prova final da USF2000 em St. Pete. Brooks vence

Brasileiros Kiko Porto e Eduardo Barrichello foram ao pódio juntos novamente na rodada final da USF2000. Resultado colocou Porto no top-10 do campeonato e deu vice-campeonato para Barrichello

Os brasileiros Kiko Porto e Eduardo Barrichello subiram ao pódio na última corrida da temporada 2020 da USF2000, disputada em St. Pete, na Flórida. A disputa foi vencida por Christian Brooks, que largou da pole-position.

O pernambucano Porto tentou perseguir Brooks, mas precisou se contentar com o segundo lugar. Kiko venceu a corrida 1 do fim de semana, que marcou sua primeira vitória pela USF2000. O piloto da DEForce Racing terminou o campeonato na 10ª posição.

Kiko Porto venceu em St. Pete na corrida 1 (Foto: USF2000)

Barrichello largou na quarta posição e passou o campeão Christian Rasmussen ainda no começo da corrida para assegurar o nono pódio da temporada. O resultado também foi suficiente para dar o vice-campeonato ao piloto da Pabst Racing, já que o rival Reece Gold foi apenas 9º.

Na classificação final, Christian Rasmussen completou com 394 pontos contra 353 de Barrichello. Gold ficou em terceiro com 341, e o top-5 foi completado por Michael d’Orlando, com 295, e Christian Brooks, com 284.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.