Power elogia nova geração da Indy e crê que “poderia ter sido campeão mais vezes”
Sem brigar pelo título em 2019, Will Power crê que Josef Newgarden, Alexander Rossi e Scott Dixon serão lembrados no futuro do mesmo jeito que A.J. Foyt, Al Unser e Mario Andretti. Australiano também desabafou sobre os rumos que sua carreira tomou na categoria
Aos 38 anos de idade, Will Power não teve um 2019 competitivo ao ponto de brigar pelo título. Apesar de seguir anotando pole-positions, as únicas vitórias do ano vieram em Pocono e Portland, já na reta final da temporada, com a distância muito grande para os líderes.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube