Power espreme Rosenqvist, causa ‘big-one’ na largada e tira Kanaan e Pagenaud da corrida 2 em Detroit

Will Power prensou Felix Rosenqvist contra Patricio O'Ward e causou confusão na largada da segunda corrida da Indy em Detroit. Tony Kanaan bateu em Simon Pagenaud e abandonou a corrida

Um big one foi causado na largada da segunda corrida da Indy em Detroit. Will Power não acertou o tempo de freada e pensou Felix Rosenqvist contra o carro de Patricio O’Ward, que acabou rodando. Em seguida, o mexicano da Carlin acabou atingido por Simon Pagenaud e Tony Kanaan.
 
O acidente retirou Kanaan da prova. Pagenaud recolheu para os boxes na tentativa de retornar, enquanto O'Ward retornou mesmo com a asa dianteira quebrada, uma volta atrás do pelotão. Outros pilotos como Matheus Leist, Sébastien Bourdais e Marco Andretti se envolveram no acidente, mas saíram sem muitos danos.
 
Durante o período de bandeira amarela, Power parou o carro na pista, mas conseguiu retornar, voltando no fim do grid.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.